Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Panela Velha…

São Paulo, 18 de janeiro de 2010 – (…Que faz comida boa?) -

Panela Velha

Não entendo “lhufas” de futebol. Nem pretendo entender. Mas infelizmente minha profissão exige que eu saiba tudo que acontece nos campos do Brasil e do mundo. Um vendedor tem que conversar sobre aquilo que o comprador gosta. Se sentar na frente de qualquer comprador e falar sobre Schumacher, certamente não venderei uma caixa de medicamento sequer. Nessa minha busca por informações futebolísticas, vendo a reprise do fantástico ontem, como faço todo o domingo, para ver os gols da rodada, vi que tem uma pancada de jogador que estava sumido, pelo menos no meu baixo conhecimento, voltando a ativa em grandes clubes. Romário, Giovani, Marcelinho Carioca, o próprio Ronaldo e Roberto Carlos - em situações diferentes claro - e muitos outros que saíram de minha mente fraca e esquecida.

Pensando no automobilismo, temos o retorno de Barrichello ao topo e do quarentão Schumacher as pistas.

Certamente existem mais muitos outros casos que não estou lembrando, mas isso não era uma coisa comum. Antigamente ainda era mais normal os atletas irem até uma idade mais avançada fazendo sucesso, mas em tempos atuais não. Aposentadoria da galera chegava cada vez mais cedo e parece que agora isso está mudando.

Agora, fica a pergunta para meus colegas blogueiros responderem. Será que isso é falta de opção e ausência dos jovens talentos, marketing ou será que realmente panela velha é que faz comida boa?

Technorati Marcas: ,

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão