Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dakar 2010

São Paulo, 04 de janeiro de 2010 - (Tudo de novo) -

Dakar 2010

Como alguns sabem, cheguei hoje pela manhã de minhas férias na Argentina. Dei sorte, muita sorte.

Não vou nem detalhar minha viagem, que foi fenomenal. Talvez outro dia.

Ponto auge dela, sem dúvida, foi estar presente na largada do Dakar 2010. Pura coincidência, já que quando comprei o pacote nem tinha idéia da data do início do rally.

Vejo essa oportunidade como única. Talvez nunca mais eu veja a largada desse evento. Fiquei apaixonado por tudo, desde o calor do público argentino para com o evento até a beleza dos carros e motos. Passei o dia 01 todo curando a ressaca, andando pela cidade para acompanhar de diferentes pontos. Como um turista típico, gastei uns bons “dinheiros” na loja oficial do rally e tirei quantas fotos pude. Aqui tem um álbum, se é que fotos amadoras interessam a alguém.

Aliás, tive o privilégio de estar na hora certa e no local certo, para ver de perto o salto que Robby Gordon deu na rampa de partida. Para quem não viu, é só clicar na imagem abaixo.

Robby Gordon Start Dakar 2010

Pena que depois de 6 horas de pé e andando, no dia pós reveillon, acabou o pique e tive que voltar para o hotel e descansar as pernas sem ver os caminhões. Mas tudo bem, para mim essa cereja foi mais gostosa que todo o bolo.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão