Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marcelo Diná

São Paulo, 14 de janeiro de 2010 - (Acho que vou de Vectra GT) -

 Grid Girl

Posso estar errado, devo estar mesmo. Mas me sinto na obrigação de registrar meus achismos aqui, já que minhas teorias estão começando a acontecer. Se tudo que eu disser for bobagem, ok, passemos para a próxima. Agora, se eu acertar e não registrar, ninguém nunca acreditará em um dizer pós fato.

Vamos a eles, portanto.

Me chamem de ignorante e alienado mas eu tenho plena convicção em minha cabeça louca que essas ótimas novidades da Fórmula 1 em 2010 não se concretizarão.

Nem Schumacher, nem Campos, nem Lotus e nem USF1.

Esses 4, principalmente. O resto como mudança de regras, pilotos, Mercedes GP e independência da Mclaren até dou como certo acontecerem.

Esse post, inicialmente foi feito no dia 11, segunda-feira, mas não consegui postar porque fiquei sem luz e depois sem computador. O fato é que, depois de escrito o texto já começaram os primeiros indícios. Terça-Feira dia 12 já começaram os rumores que a Campos não vai ter dinheiro para iniciar a temporada e que Bruno Senna pode ficar a pé etc etc. Hoje, vem o Alemão com dores no pescoço, de novo. Aquela mesma que apareceu quando ele fingiu que substituiria o Felipe Massa. Disse que não seria um grande problema e bla bla bla, mas eu ainda acho que ele não corre. USF1 até agora só mostrou um videozinho besta da fabricação do carro, o que não quer dizer picas. Lotus vem com esse papinho de investidores que vão recriar uma Lotus que não tem nada com a antiga Lotus. Para mim, uma verdadeira balela.

Tomara mesmo que eu erre porque se tudo isso se concretizar a Fórmula 1 volta a ser fodástica. Imagina um grid com as Lotus verdes, Renaults preta, branca e amarela, Mercedes Prata com Schumacher e tudo mais?! Acho bom demais para ser verdade. Muitos perguntarão em que estou me embasando para ter essas teorias e eu respondo. Nada. Simplesmente minha mente maluca que cria certezas dentro dela, por si só. E dificilmente erra.

Veremos, pois.

Ah, a foto é meramente ilustrativa, já que não achei nenhuma que tivesse relação com o assunto.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão