Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Coleção

São Paulo, 26 de janeiro de 2010 - (Quase me afogo no trânsito) -

Cards

Estava fazendo uma arrumação em meu quarto e encontrei essas raridades. Pelo menos eu acho que são.

Fiquei maravilhado, por uns bons minutos olhando e pensando na vida. Onde comprei, de quem ganhei, o que fazia com eles. Enfim, são os chamados cards. De tudo quanto é tipo, modalidade esportiva e modelos. Tem da NBA, NFL, NASCAR, INDY, AYRTON SENNA, entre outros. Todos antigos, início da década de 90, de papel bom, duros e brilhantes. Tem até um de Metal!

Depois de ver e pensar, concluí. Poxa, eles estão todos aqui, juntando pó e vão definhar com o tempo.

Agora vocês me digam. O que poderia fazer com eles? Vender, dar, alugar, emprestar, jogar bafo? Alguém faria ótimo proveito deles? Caso sim, o que faria? Pensei em uma promoção via twitter, mas meus parcos 222 seguidores não se matariam por eles.

Será que estou viajando e essas merdas só significam algo para mim?

Digam vocês, pois. Vou decidir o que fazer com eles.

Para ver as fotos, é só clicar na imagem de início do texto para abrir um pequenino álbum.

Technorati Marcas: ,

Um comentário:

Speeder76 disse...

Guarda. Dá mais dez anos, pois isso virará MESMO raridade. Acredita!

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão