Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

São Paulo, 04 de janeiro de 2010 - (Das cinzas) -

phoenixtira

Sim, estou de volta.

Esse ano de 2009 foi complicado, tive diversas mudanças na minha vida, como vocês chegaram a acompanhar. Trabalho que me consome tempo demais somado a ausência de comentários aqui no Blog me fizeram “abandoná-lo”, já que pelo twitter tudo é mais rápido. Tanto meus comentários quanto as respostas deles.

Outro dia surgiu um tal de Formspring, um site feito para que as pessoas entrem no seu perfil para te fazer perguntas, seja elas quais forem.  Foi aí que veio uma pergunta de uma cara que admiro demais, tanto que é uma das minhas inspirações quando me aventuro a “rabiscar”. Ele é o twitteiro português @Speeder76, dono do excelente Blog Continental Circus e queria saber quando eu voltaria a escrever no Blog.

Pronto, foi o suficiente para reascender a paixão pelo Blog, principalmente sabendo que existe vida por aqui.

Tendo essa pergunta de quem tive, o mínimo que posso fazer é arrumar um tempinho do meu dia para manter o Blog atualizado.

Como ele mesmo me disse, esse era o objetivo. Atingido, pois.

Para quem lê o Blog e ainda não me segue no twitter, siga-me em @torraociotti, vou tentar sempre linkar ambos para termos o mesmo público cá e lá.

Um comentário:

Speeder76 disse...

Ainda bem que fui a tua inspiração para que recomeçasses a escrever neste teu espaço. Sempre digo aos outros que se aventuram nisto que o mais fácil é construir um. Difícil é mantê-lo, actualizando diariamente (ou nem tanto) com assuntos que valham a pena referir, interagir com outros blogueiros e tuiteiros de pelotão (o Twitter pode ser um excelente meio para divulgar os teus posts), assim garantindo novos visitantes e inspiração para escrever mais e melhor.

Ainda bem que dei a minha pequena contribuição para o ressuscitar disto. Bom Ano de 2010 para ti, meu caro!

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão