Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lerêêê, lerê...

São Paulo, 18 de agosto de 2008 - (Centrum, Stresstabs, Caltrate, Advil, Magnesia, Dimetapp, Clusivol e ainda mais o Nursoy... Só me faltava essa agora!) -


Aos meus queridos e poucos (por enquanto) leitores, informo que segunda quinzena do mês para mim é froid...


Certamente tirarei o pé do acelerador no blog até meio da semana que vem, porque meu horário de computador ficará quase que exclusivo para meus relatórios, mas não desligarei o motor.


Sem problema, gosto do que faço e tenho que fazer com excelência!


Preciso de disposição extra, ainda bem que tenho bastante em casa. rs.





2 comentários:

Anônimo disse...

Orra Torrão,

Ficou show o blog hem... ganhou um leitor assiduo....

Prometo deixar uns comentários de vez em qdo....

Se campeão...

Marcelo Torrão Ramaciotti disse...

Boa Fê!!
Uma honra vindo de você!
Mas você tá bêbado que eu sei, veremos amanhã...
ahahaha

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão