Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

domingo, 24 de agosto de 2008

Mico



São Paulo, 24 de agosto de 2008 - (Preguiça......) -

Como vocês já sabem, sou um fanático por automobilismo. Quem tem algum tipo de fanatismo, sempre lê tudo que pode para ter o maior número de informações possível. Sempre comprei a revista RACING. Mesmo tendo informações defasadas em relação a todos os sites que leio, gosto de ver e ler alguma coisa no papel também. Sempre tem alguma coisa diferente, uma coluna interessante enfim. Um belo dia pensei: - Por que não assinar a revista? Paga-se 4 X R$40,00 e tenho a bendita em casa, sem perigo de esquecer de comprar, a cada 15 dias, durante 1 ano.

Isso tudo muito lindo, na teoria. Prática? A merda da revista chega depois de chegar na banca, quando chega! Isso mesmo, eles simplesmente já deixaram de mandar dois exemplares da revista. Ou seja, tenho que me preocupar em ficar ligando e pedindo pelo amor de Deus para que me enviem a revista que já paguei?

Além de não ter vantagem nenhuma assinando(perdão, economiza-se, salvo engano, R$1,00 por edição), recebo ela depois dos que compram na banca, e quando eles lembram de me mandar??

Não creio que, com a chegada da internet, revistas podem se dar ao luxo de fazer esse tipo de coisa com leitores fiéis, que financiam a sobrevivência do veículo com a assinatura.

Amanhã ligarei lá e providenciarei o cancelamento da assinatura. Odeio ser feito de palhaço e não mais serei.

Portanto, aos fanáticos como eu, não caiam no conto do vigário. Leiam o site deles que dá quase na mesma, até as colunas dos jornalistas lá estão.

Fuja do MICO!!!

4 comentários:

Vivis Duarte disse...

hahahhahaha
vc naum existe!

mas tem q reclamar msmo... e qquer coisa, vc como um bom DIVOGADO processa eles (ainda naum me conformo c a ideia de vc der advovado e eu naum saber)

sdades viu praga

bjus

Anônimo disse...

Como diria meu amigo Boça.."PUTA MUNDO INJUSTO MEU" hahahahaha

To orgulhosa viu..quem diria..postando continuamente ahahah

beijú

Anônimo disse...

Po cara, não te conheço mas tive o mesmo problema com a revista G Magazine... Vira e meche ela atrasa...

Aí eu fico louco de vontade de ver aqueles gatinhos dotados....

Ps.: Achei vc lindo...

Bjos
Paulo

Anônimo disse...

Porra Torrao, q bicha esse paulo, apaga esse post!!!

Abs

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão