Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fora o baile...*



São Paulo, 19 de agosto de 2008 - (Dunga está zangado) -


Odeio muitas coisas. Futebol é a maior delas. Logo na sequência vem aqueles que nos proporcionam esse evento "maravilhoso", os jogadores.


Provavelmente esse texto ficará confuso. Não sei escrever com emoção, principalmente quando essa emoção é raiva. Mas mesmo assim vou tentar. Se deixar para depois não terá graça.


Esses caras ganham muito dinheiro batendo bola. Certo eles, tem quem pague, porque não ganhar? Acontece que isso virou o principal motivo de ser um jogador. Logo, óbvio que nenhum desses "brasileiros" estão nem um pouco preocupados com a seleção. Eles ganham dinheiro é nos clubes da Europa. Porque arriscar de se machucar com a seleção e deixar de ganhar dinheiro depois?

Ninguém é bobo.

Alguém aqui acredita que um Ronaldinho da vida está preocupado com uma medalha olímpica? Ou que o Roberto Carlos estava preocupado com a copa do mundo? Se você acredita, tudo bem, é apenas mais um. Afinal, ainda tem gente que acredita no que vê na Veja, Estadão, Globo... Coitados.

O importante é que não perco mais meu tempo torcendo para esses arrogantezinhos novos ricos idiotas.

Meu tempo vale mais que todo o dinheiro que eles tem.

Não é a toa que depois de uns anos ninguém tem mais nada. Falta cérebro, sobra Ferrari na garagem!

* Inicialmente esse texto seria publicado logo depois do jogo, com a data do cabeçalho. Mas não terminei por algum motivo, fui deixando para lá e esqueci. Agora (03/09/08), mesmo que atrasado, cá está.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão