Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

domingo, 10 de agosto de 2008

O sonho não acabou.



São Paulo, 10 de agosto de 2008 - (Matando minha fome de amor) -

Pois é gente (Será que alguém ainda lê isso?). Ainda estou aqui!
Prometo voltar em breve para escrever algumas coisinhas. Vida absurdamente corrida, vovô no hospital, atenção para a namorada (pois é... sempre volta, o amor prevalece), gripe, trabalho, amigos, orkut deletado por maldade de outrem, carro para vender, carro para comprar etc etc.
Mas eu juro que ainda não abandonei a idéia do Blog. Gosto de escrever e não abandonarei este meu pequeno espaço, mesmo que ninguém mais o leia.
Tenho diversas coisinhas em minha caixola para postar aqui. Algumas na caixola física mesmo e algumas na caixola virtual de meu humilde computador. Enfim... Coisas corriqueiras que aparecem no trânsito, outras que pintam na minha caixa de e-mail.
É isso turma.
Força para o vovô que deve colocar o marca passo (hífen?) ainda essa semana e tudo correrá bem, tenho certeza disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha só quem tem blog! =P eu tb tenho!!

Anônimo disse...

Nosso Vô sorrindo! q lindo!
essa enfermera é gente boa neh!?
Bjo primooo

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão