Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Reformulando



São Paulo, 14 de agosto de 2008 - (Agora vai!) -

Realmente agora me animei. Reformulei totalmente o Blog e deixei ele mais clean e ao mesmo tempo com uma certa identidade. Eu sou uma verdadeira negação quando o assunto é informática, mas nada como fuçar, fuçar e fuçar. Pronto, consegui fazer quase tudo que queria e meu espaço está ficando com a minha cara. Acima, vocês podem ver um contador regressivo para a próxima corrida do ano. Ao lado, calendário com as etapas do ano, uma enquete que se tiver mais de 10 votos até o final ficarei feliz e um contador de visitas, que se passar de 150 até o fim do ano, está ótimo. Fiz tantas imagens para a página inicial que não consigo me decidir por qual utilizar. Pensei então em fazer uma enquete, mas como ainda tenho plena convicção que absolutamente ninguém lê isso além de mim e aqueles que eu praticamente imploro, farei a enquete aqui em casa mesmo, será menos decepcinante para mim. Essa aqui que ilustra o post tenho certeza que não será, devido a sua posição vertical que não combina com a formatação de minha página.

Enfim, é isso. Agora espero reservar um tempinho do meu dia para escrever algo por aqui. Quem sabe um dia eu faço uma enquete e obtenho respostas!?!?! Esse é o meu objetivo inicial. Quanto a vocês, não esperem isso de mim...

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão