Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sábado, 16 de agosto de 2008

Ouro, pois...



São Paulo, 16 de agosto de 2008 - (Certeza que ele não fuma...) -



Chegou o primeiro ouro!



Eu não sou fanático por olimpíadas, mas gosto de esportes em geral. Não assisto os jogos de "peteca" só porque é Beijim 2008 e um brasileiro está jogando. Foda-se...



Mas natação é um esporte que me interesso naturalmente, mesmo porque meu pai foi um grande nadador, professor... logo, não poderia ser diferente.



Gosto de atletas que nem o Cielo. Firme e sabe do que é capaz. Não é politicamente correto como todos esses atletas montados que existem hoje em dia. Não faz média sendo humilde na frente das câmeras. Certo ele! Como era antigamente, isso faz falta. Depois da classificação, sentiu que ia dar para ele, foi lá, bateu no peito e falou, essa vai ser minha! E foi!!! Mas e se não desse? Perguntaria você, leitor politicamente correto. Foda-se de novo! Não deu não deu, certamente ele falaria. Poderia ter ganho, deveria ter ganho, mas não consegui, errei. Fiquem tranquilos que na próxima o ouro é meu, bateria no peito novamente.



Ele é humide sim, mas marrento ao mesmo tempo. Tem ritual antes de entrar na água, faz um chafariz parecendo um elefante. Demonstra personalidade, gosto disso também.





O Bicho pulou na água, atravessou os 50m que nem uma bala, fazendo careta, não respirou e não mudou o ritmo. Fenomenal.


Admiro a coragem e o foco no objetivo. 3 anos morando em uma cidadezinha dos EUA, que como ele mesmo disse, não tem nada para fazer, só nadar. Isso é proposital, exatamente para que ele só nade! Ou seja... 3 anos e NADA! Trocadilho idiota à parte, não me vejo fazendo uma única coisa durante 3 anos, abdicando de vida social, família etc. para ganhar um ouro na olimpíada. Mas respeito e como disse no início do parágrafo, admiro!


Mas e o Phelps?, dirá você leitor politicamente correto. Foda-se ele, digo eu! Muito mais gostosa essa medalha de ouro do brasileiro, única, sofrida e sem máscaras. Quero mais é que o nadador montado em dinheiro, estúdio fotográfico, laboratório e médicos engula a nova coleção de medalhas e recordes dele!


Se você mora em marte e não viu a prova, clique aqui.


Se você me achou um revoltado por esse texto, FODA-SE!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão