Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Orkutcídio


São Paulo, 14 de agosto de 2008 - (Confiro a data, em todo post...) -

Existe vida sem orkut? Será que sei o que fazer para minha diversão na internet sem o orkut? Serei lembrado pelas outras pessoas se não tiver orkut?

Bom, essas e outras perguntas que fiz e tenho feito desde sexta-feira passada.

Ué Torrão, mas você tem seu orkut desde 2004, foi namoro, veio namoro, foi ano, veio ano e você nunca cancelou! Sempre o manteve firme e forte!!!

Pois é turma. Fui surpreendido pela gracinha sem graça de alguém... Sofri uma denúncia por violar os tais termos de condição de uso.

Famous Who ???

Porra, calma lá google! Não sou pedófilo, nem marco treta de torcida organizada e muito menos gosto de criancinhas e futebol!!! Mas que caralho, custa devolver meu orkut???

Enfim, tudo tem seu lado bom. Esses dias tenho lido bastante coisa, voltei a escrever nesse humilde blog, provoquei choros emocionados e impagáveis de minha família devido ao post de meu avô e fiquei bem menos tempo em frente ao micro.

Incrível, mesmo sem perceber essa caceta desse orkut vicia agente, mesmo sem perceber, toda hora você está lá, conferindo se algo novo aconteceu. Na sua vida ou na de outro colega.

Bom, foda-se o orkut. Se voltar beleza, se não voltar, paciência. Já mandei e-mail e já pedi. Se serei atendido ou não, só os "Deuses" do google sabem...

Se não voltar também, nunca mais faço outro orkut!!!

E se eu fizer, nunca mais votem em mim!!!

Assim como nosso querido Maluf, é certo que estou mentindo e vou acabar fazendo outro, minha curiosidade é mais forte do que qualquer coisa... Mas prometo não abandonar o blog. E essa promessa é verdadeira PORRA!

Eu sei que escrevi um monte de palavrão nesse post... Foi proposital!!!

Não duvido nada que, por conta disso esses filhos da puta do google tirem meu blog (que é minha nova diversão cibernética) do ar...

Sim, eu sou desaforento!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão