Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Malandro é malandro…

São Paulo, 24 de maio de 2010 – (…e mané é mané) -

Não vou perder tempo em falar aqui sobre o final de Lost. Posso resumí-lo em apenas duas palavras e quando vocês assistirem, concordarão comigo. Emocionante e decepcionante. Mas o que eu disse quando acabou também pode servir. Soltei um “tá, mas e daí?”

Enfim, o que eu quero dizer aqui não é sobre o fim do seriado, mas sim sobre um ocorrido logo após o final dele. O espaço do twitter seria muito curto, assim como o daqui será grande demais para minhas poucas palavras.

Ontem de noite, o “repórter inteligente” CQC - como todos eles se auto intitulam - Rafael Cortez, contou o final de Lost pelo twitter. Sim, contou a chave da coisa, podemos dizer assim. Na hora eu fiquei muito puto, mas pensei que aquilo era uma brincadeira e resolvi esperar para assistir e confirmar ou não a infelicidade de suas palavras. E confirmei hoje.

Será que ele achou realmente que isso foi engraçado? Ou será que se achou polêmico? Ou malandrão? Não sei, juro que não sei o que ele pensou, mas eu sei o que ele foi. Um verdadeiro infeliz. Essa é a palavra mais branda que mais bem define sua atitude. Ao meu ver, uma pessoa que toma uma postura dessas, merece simplesmente ser ignorada e foi o que eu fiz. Unfollow. No twitter, em seus shows e onde quer que poderia ver ou ouvi-lo novamente.

Não sou um nerd fanático por seriados, games ou o que quer que seja. Mas se você acompanha uma história durante 6 anos, certamente saber o fim dela aos 44’ do segundo tempo não é aquilo que desejas. Falando nisso, fico imaginando… Se não me engano ele é apaixonado por futebol. Não sei se estou confundindo ele com algum outro CQC, mas isso também não importa, o importante aqui é o exemplo que darei.

Copa do mundo, esse é o papo do momento para esse povo limítrofe que tem o futebol como forma de viver. Digamos que, por algum motivo do além, eu já soubesse o fim e resultado de todos os jogos e dividisse isso com todos no decorrer da competição. Seria frustrante, não? Vocês me achariam patéticos, não?

Pois é, infeliz e patético, isso que ele foi. Ou é, não sei… Nem saberei!

Como comparativo, ganhou meu unfollow pelo mesmo motivo um garoto chamado Tomas Motta. Pensei em falar um monte, mas quando li sua bio, descobri que ele tem apenas 13 anos.

Preciso dizer mais alguma coisa??

Antes que abram o bico. Sim, eu tenho muito o que fazer e com o que me preocupar. Mas eu faço questão de me apegar a algumas futilidades de vez em quando, é minha forma de distração. Esse seriado era uma delas e é natural que eu esteja puto por terem tirado a graça de uma futilidade que seguia a mais de meia década.

2 comentários:

Fabiano disse...

Além de malando...mala

fabianoaqueiroz.net

Paulo Imbriani disse...

Manezão besta... Tem pra tudo mesmo, incrível kkk

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão