Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dance with the law

São Paulo, 14 de abril de 2009 - (Será mesmo?) -

Hélio Castroneves

Está chegando a hora.

O fim da novela já foi adiado várias vezes, mas acho que, ainda essa semana, teremos uma resposta definitiva.

Vendo a transmissão da F-Indy na semana passada, escutei o Eduardo Homem de Mello, que é amigo do Helinho e testemunhou para ele lá nos EUA, falando sobre o caso. Passou tranquilidade a todos, que certamente Hélio Castroneves já estaria correndo na próxima prova etc etc.

Não acredito. Aquilo me pareceu mais papo de quem foi instruído por advogado do que uma declaração verdadeira.

Ao mesmo tempo, pergunto. Alguém aqui imagina ver Helinho preso de verdade, em uma cadeia americana? Não acredito.

Engraçado, o que será que eu acho então? Não sei, talvez não ache nada, mas penso que seu emprego na Penske não está nem de perto garantido e que sua vida profissional será complicada, pelo menos em categorias principais.

Enfim, minha teoria é que vão achar alguma – entendam o sentido figurado, por favor - “lei 9099” americana e ele não vai para cadeia nenhuma. Se for, será uma coisa inédita, pelo menos no meu tempo. Se já foi estranho ver Mike Tayso

n ser preso por estupro, algo mais do que sério, muito difícil pensar em Hélio preso por sonegação fiscal e outras coisas mais.

Não sei se estou pensando assim porque não quero que isso aconteça, gosto “pra caramba” dele, apesar de não conhecê-lo, mas…

A única certeza que tenho é que vai se ferrar de alguma forma. E uma delas é pendurar o capacete.

Tomara que eu esteja errado, nessa última parte, claro!!!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão