Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bugatti

São Paulo, 31 de março de 2009 - (Veyron) -

Bugatti Veyron

Postarei vídeos da mesma forma das fotos, por link, a única diferença é que quando for o caso, no canto esquerdo da imagem teremos essa tirinha, como se fosse um rolo de vídeo mesmo.

Esse é meio antigo, mas quem ainda não viu, vale ver. Quem já viu, verá de novo, eu sei. É um Bugatti, vendido em linha, ou seja, você pode ir na loja e comprar, se você tiver um cofrinho bem gordo, claro.

Ele chega a incríveis 407 Km/h. Não, não fiquei louco, é isso mesmo.

Veja o vídeo e confirme, oras. Se você ama carros assim como eu, vai amar esse vídeo, com certeza!

Quem me mandou o vídeo foi meu “irmão” Rafael Árvore.

Technorati Marcas:

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão