Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boné

São Paulo, 9 de abril de 2009 - (eu quero uuuuum!) -

Boné Brawn GP

Entrei por curiosidade e achei aquilo que não deveria ter achado. Quem me conhece sabe, sou fanático por bonés, principalmente os de F-1. O site da Brawn GP já está vendendo o boné, jaqueta e camiseta da equipe, igual aos que eles estão usando.

Quase fiz a besteira, mas fiz contas e achei melhor esperar. O Boné é barato, 19,99 libras (não sei onde tem o símbulo de libras no teclado). Joguei no google na hora e vi que a libra está valendo R$ 3.18. Legal, o boné sai por R$ 63,56. Da para fazer a loucura, certo?

Câmbio dia 09-04-09

Errado… Na próxima tela me aparece o valor do frete que é de… 15 libras!!! No total o humilde boné sairia por 34.99 libras, ou se preferir, a bagatela de R$ 111.27. Salgado, não?

Preço do boné

Porém, pensei em uma coisa. Se alguns amigos retardados e fanáticos quiserem, pedimos mais de um, com apenas um frete. Eu pagaria uns R$ 70,00 nesse boné, que cabeçudo como sou, ainda corro o risco de não entrar na minha jaca.

Alguém se habilita?

Technorati Marcas: ,

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.. é muiiiiiiiiiito salgado.. mas a brawn é uma equipe que tenho admirado muito.. sou fã fã fã.. hehehe.. vou pensar na proposta.. mas o que eu queria mesmo é uma camiseta ou quem sabe um capacete daqueles.. :O ^^

Unknown disse...

Cara, acabei gastando R$1000,00 no site... Comprei camiseta, bonó e jaqueta... Rs. Valeu a pena, cada real, ainda mais depois de hj...

up disse...

e ai mano blz? pelo visto tu ja compro as paradas né? pelo tempo do post tbm kkk
tava afim dum bone desses :/ kkk

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão