Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sábado, 8 de novembro de 2008

Tirando atraso na praia

Guarujá, 08 de novembro de 2008 - (e todo mundo fala que isso vicia, imagina...)


Sim, estou na praia e no Blog. Não, não sou doente.

Explico. Viemos para descansar, precisávamos. Idéia é praia, cerveja, namorar, comer e dormir. Mas como todos que me conhecem sabem, eu não sei e não consigo dormir cedo. Então, como são são quase 2 da manhã e cá estou, aproveito para escrever por aqui, coisa que não faço a tempos. Mas a viagem não está nem será um tédio, muito pelo contrário, está me fazendo um bem danado e hoje é só sexta, ou melhor, já é sábado. Nós já fizemos uma jantinha, namoramos, conversamos, trabalhamos e nesse momento tenho tudo que preciso para escrever na praia e não ficar entediado. Apartamento que o foca emprestou com ar condicionado, wireless do vizinho funcionando 100%, caipirinha, cigarro e ovinhos de amendoim na mesa, namorada dormindo no sofá (ainda bem que nem o Foca e nem a tia Sandra leem o Blog, porque se não, nunca mais eles emprestam o ap.), trabalho em dia, paciência e bom humor. Tudo isso ainda conversando com a "prima" Carol Amuri no MSN!!

Então vamos lá, aproveitando que já estou nesse momento de diário que nunca faço, começo mandando um beijo grande para minha amiga Priscila que descobri ser a outra seguidora desse Blog além do Fernando, desejando uma ótima sorte nessa nova fase da sua vida, porque capacidade você tem de sobra!

Começemos então por uma das poucas coisas que gosto e faço questão de falar e escrever, mas fica para o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Torrão, obrigada por tudo!!!Agradeço todos os dias por colocar amigo como vc nos meus caminhos, conte comigo sempre!!!!Bjos enormes á vc e a Flá tbm!!!!Estou na fase: Levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima....rsrsrsrs

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão