Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

So tired...

São Paulo, 31 de outubro de 2008 - (Tá lindo, com sapato 17 e olho azul...) -




Imaginem um cara cansado, estressado, irritado etc etc. Multiplique isso por 10 e tenha um Marcelo Ramaciotti (eu).

Está complicado, nem acompanhar a semana do GP Brasil, coisa que faço desde 1992 tenho feito.

Pelo menos a caranga nova chegou e o mês acabou.

No máximo semana que vem volto com meus posts, que pelo visto, só o Fernando lê....

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu...

Estava AGORA (as 10:48h de sexta-feira 31/10/08) ouvindo a sinfonia dos motores da F1. Aqui do escritório da para ouvir os roncos dos carros...

É absurdo... que som animal.. tava fumando um cigarro e ouvindo o som...

Dá para ficar arrepiado...

Abs...

Anônimo disse...

Não frequento mais esse blog....

O cara não atualiza nunca meu!!!

Brincadeira viu!!!

Abs..
Fernando

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão