Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eco Alonso?

São Paulo, 12 de setembro de 2008 - (Imagina o caminhão de $$$) -

"Dilema" de Alonso. Fica, vai para lá, vai para cá? Essa semana ele disse para um repórter, em resposta para a pergunta que “Se você gostar de verde, seu canal estará bem”.

Eu acho uma resposta muito óbvia. Não acredito que ele vá para a Honda, apesar que os fatos estão muito claros. Para mim ele está tirando sarro de todo mundo e a equipe com que fechou, provavelmente a mesma Renault desse ano, assinou com algum patrocinador de cor verde. Meu palpite é como largar com pneus sliks em pista secando e probabilidade de 50% de chuva. Ou dá muito certo e vence, ou passa vergonha. Ir contra o mundo é assim mesmo.

Achei esse videozinho por aí, em algum Blog. O autor que me perdoe, não me recordo onde foi.

Muito legal!




Enfim, aprendi a postar vídeos!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão