Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Caracas!

São Paulo, 3 de setembro de 2008 - (Essa internet...) -

Como pode?


As visitas do meu blog são confusas. Um dia tem quase ninguém, no outro, uma "porrada" de gente. Parece até que teve dias com divulgação, mas não.


Agora, o que mais me surpreendeu, foi depois que coloquei esse contador novo, da direita. Isso, a bolinha.

Ele mostra todas as pessoas que visitaram o Blog à partir do momento em que o contador foi iniciado, mas diz quantas de cada país!


Primeiro achei que não funcionava, mas comprovei que é verídico. É só olhar a contagem do outro contador. Eu me pergunto até agora como que ele sabe em que país e em que cidade o cara está... mas sou uma besta da informática, portanto acredito e pronto. Mesmo porque, até hoje no fim da tarde, não existia essa visita de Portugal. Mas ela apareceu, pouco depois que deixei um comentário em um Blog de uma portuguesa. Impossível ser uma simples coincidência.


Mas como diria Marcelo Rezende: "CORTA PRA CÁ! Agora eu te pergunto!?" Que cazzo 2 alemães, um turco e um norte-americano vieram fazer aqui? Ou melhor, como eles vieram parar aqui?


Bom, não importa, tomara que a lista continue crescendo!


Acho muito louco essas coisas. Não acompanho tamanha evolução. Ainda acho incrível estar tomando cerveja no bar e navegando na internet pelo celular. Tudo sem fio, sem pagar nada a mais...


Essa internet...

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão