Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 10 de março de 2008

Calma, muita calma!!!!




São Paulo, 10 de março de 2008 - (Juro que não desistirei):

Falei que assim seria... Nunca termino nada que começo, mas essa é uma das coisas que pretendo não seguir a risca.

Faz uma semana que corro. Todos os dias em pleno Ibirapuera em plena 7 da matina. Também não pretendo parar. É impressionante a sensação de liberdade e a alegria que passo o dia todo. Também já gastei mais de R$ 400,00 em equipamentos gerais para a corrida diária, logo, nem precisava ter dito que não pretendo parar... não enquanto minha barriga não sair desse corpo!!!

Mas como disse no primeiro post, relatórios e trabalho vem me corroendo todas as horas do meu dia, tirando a parte da corrida matinal. É estonteante passar o fim de semana na frente do computador olhando números. Mas tudo bem, preciso pagar meu carro novo e bancar minha vida de solteiro, que depois do meu emprego novo, não tem sido das mais baratas !!!!

É isso, só quis aparecer e dizer que o sonho ainda não acabou!!!

Postarei alguns textos que gosto, desses que circulam pela Internet e dizem ser de Veríssimo e CIA. Não acredito, mas gosto deles.

Depois volto a escrever.....

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão