Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 31 de março de 2008

Amor e ódio.





São Paulo, 31 de março de 2008 - (*Amanhã completam 14 anos que o mestre se foi...) -

Impressionante. Como esse negócio de relação de amor e ódio viverem juntos é real. Vivi situação assim essa semana em Interlagos...

Quase tomei um "vai tomar no *" do Felipe Massa, meu atual piloto da Fórmula 1, aquele que torço, faça chuva ou sol, seja domingo de manhã ou de madrugada, que nem um tonto, com bandeira, camiseta e boné.

Enfim, criei coragem, fui lá e pedi uma foto. Muito solícito e simpático, atendeu meu pedido instantaneamente.

Mas eu não poderia perder a oportunidade. Dei a mão para ele, agradeci e disse:
"Manera no da direita Felipe, se não a barata roda mesmo!!!"
Resposta? Um sorriso mais que amarelo seguido de uma cara de "P" da vida, seguido de suas costas... Thiago Camilo, piloto da stock, estava atrás e até saiu de perto, com cara de sem graça também.
Falei mesmo, não consegui segurar. Mas a resposta dele vai contra suas palavras na imprensa e fica claro... Ele sabe que errou. Ou melhor, sabe que tem errado!

Mas é assim mesmo, paixão absurda pelo esporte, me fez com que azedasse o único encontro que tive com o homem do Brasil na Ferrari.

Isso chama-se amor e ódio.

* Sim turma, eu errei. Justo com o cara que tatuei nas minha costas, imperdoável!!! É dia 1º de maio Marcelo, de maio!!! Justo confundir o dia da mentira com o do trabalho, me dêem essa trégua! Crédito para meu amigo André Mantovanelli que me puxou as orelhas em pleno happy no Matriz.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão