Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 14 de março de 2012

O retorno

São Paulo, 14 de março de 2012 - (Quase dois anos sem…) -

O retorno

O Blog está empoeirado, bagunçado e largado. Mas agora está decidido, retornarei com meu espaço de mais de 140 caracteres.

Meu objetivo é fazer pelo menos um post por dia, mas duvido que cumpra o prometido, como de praxe para minha pessoa. Importante é que está decidido e vou voltar a falar besteira por aqui. Nem a falta de tempo vai permitir largar o que gosto de fazer a partir de hoje, mesmo as coisas mais bobas. Me sinto na obrigação de arrumar tempo para a distração e o prazer, inclusive durante semana.

É isso, em breve retomo minha rotina e o Blog volta a ser movimentado como antes.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão