Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

domingo, 12 de julho de 2009

Abandono de lar?

São Paulo, 12 de julho de 2009 - (Absolutamente normal ué) -

Blog as moscas

Não turma, já rolou um abandolo de lar mês passado, já é o suficiente. Não abandonei o Blog, mas continuo no mesmo status. Dia de semana absurdamente corrido, trabalhando até de madruga e o fim de semana de um solteiro, como todos sabem, é extremamente agitado. O resultado é esse, Blog parado por muito tempo. Peço desculpas, mas já já o trabalho entra na normalidade e os fins de semana também serão mais calmos, se Deus quiser.

Enquanto isso não acontece, estou me divertindo pelo Twitter. Brincadeirinha bacana que relutei em entrar, mas assim como tudo na internet é viciante e não saio mais. Quem quiser me seguir, sou o @torraociotti. Aliás, como é gostoso poder escrever aqui, em quantos caracteres eu quiser!

Em tempo, chegou minha jaqueta da Brawn GP, agora o uniforme está completo. Depois tiro foto e posto aqui!

Até breve, muito breve!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão