São Paulo, 14 de agosto de 2008 - (No ar desde 19/01/08) -
Poderia ser uma novela, mas não é. Parece mentira, mas não é. Deveria ser para sempre, e será.
Tomei um puxão de orelha (com razão) por ter dito em post anterior que estava sem tempo porque, entre outras coisas, tinha que dar atenção para a namorada.
Não entrei no mérito namoro, porque cada coisa merece seu post. Apesar que esse Blog está perdendo seu ideal e virando um verdadeiro diário. Coisa de viado nerd e ocioso, o que não é meu caso, em nenhuma das 3 opções. Mas às vezes é bom colocar para fora o que estamos sentindo, mesmo que escrevendo...
Voltando ao tema...
Voltar a namorar, dessa vez, era o que eu menos desejava e esperava. Mas é incrível como, sem pretenções as coisas foram fluindo de forma fantástica e tudo corre muito bem, como sempre desejamos! Sempre digo que o mais importante é ser feliz. Claro que é verdade, muito melhor se puder ser ao lado daquela pessoa que amamos.
Não preciso de muitas delongas, mesmo porque isso eu digo a ela, e não à vocês!
Importante é saber que, mais do que nunca, guardar dinheiro para comprar apartamento e pensar no casório são coisas mais do que reais.
Portanto, aqueles que se considerarem potenciais padrinhos, preparem suas becas e seus bolsos porque presentes vagabundos serão jogados no rio Pinheiros!
2 comentários:
Serve uma batedeira????
Abs... FN
Porra Fê, já vi que padrinho vc não quer ser né seu mão de vaca!
Postar um comentário