Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sábado, 4 de outubro de 2008

E.T.

São Paulo, 4 de outubro de 2008 - (de "em tempo", não o de marte) -

Depois que acabei de escrever ontem de noite me peguei pensando como fui "jornalista politicamente correto" no meu post, e esse não é meu intuito aqui.

Um ídolo como Helinho, inclusive na própria Améria do norte, chegando algemado para prestar esclarecimento?? Isso não é um constrangimento desnecessário? Qual o tipo de perigo que um cara como ele pode apresentar para a sociedade? Culpado ou não, exageraram...

No mínimo, o ídolo brasileiro do país, virou um simples brasileiro, macaco, como todos os outros na visão desses egocêntricos.

Não é assim que conseguirão fazer com que todos esqueçam a crise que vivem, crucificando um esportista respeitado por todo o mundo.

Como esse povinho é patético, como norte-americano é ridículo, como tenho nojo desse país!

Será que agora terei mais uma conta do google suspensa (ad eternum)?

Vindo deles, não duvido nada...

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão