Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tropa de Elite



São Paulo, 17 de setembro de 2008 - (Já já eu começo...) -

Nove meses... poderia ser o início de uma nova vida, mas esse início teve-se em janeiro.

Alguns de meus colegas/amigos de trabalho (maioria) nunca viram esse blog e com certeza alguns deles nem verão.

Tudo começou com uma ligação da querida amiga Pri.

- Torrão, manda seu CV, acho que arrumei um negócio bacana!
Besteira, duvido! Pensei eu.

Enorme erro. Nunca poderia imaginar que depois de 2 entrevistas daquelas de suar, tudo começaria a dar certo.

Contratação e boa, como diria Izilda.

Conheci os novos colegas, treinamentos etc etc e vamos para o campo, fazer algo que nem eu sabia o que era ao certo. Essa é a hora que você pensa que não vai conseguir. Nove meses depois, os sete são nove, sendo que dois do início não estão mais. Tirando as pessoinhas lindas de fora de São Paulo, que apesar de conhecer pouco, digo que são fenomenais. Daí você vê que o não conseguir é pura bobagem e você quer conseguir cada vez mais.

Nós corremos, andamos, dirigimos, falamos no celular, descemos e subimos do carro 500 mil vezes por dia, tomamos sol, chuva, fazemos as malditas pesquisas até a hora que for preciso, somos bem tratados, mal tratados, tomamos broncas, elogios, rimos, choramos, xingamos, abraçamos, agradecemos, pedimos, imploramos, negociamos, decepcionamos, somos decepcionados (existe esse termo?) e mais inúmeras emoções. Nos nove meses? Nã nã ni nã não... em um único DIA!!!



Visitamos 15 farmácias por dia, fazemos reuniões, treinamentos, mas também fazemos churrascos, happy hours, baladinhas ou tomamos um café juntos, que seja.
















Incrível como superamos tudo! Todo o setor de vendas, a fofa da supervisora e até a diretoria da empresa no nosso pé, todos os dias e todos nós superando as expectativas, a tudo e a todos, seja as 8 da manhã de segunda ou as 2 da madrugada de sábado.

Pressão. É nessa situação que vivemos, com todo prazer.

Sabe o que é mais incrível? Nós amamos o que fazemos e não largamos o osso por nada. Como diria Rogério, "PEGADA TOTAL!"

Como é gostoso conviver com a supervisora (Não adianta reclamar da foto)


Izilda, de coração maior do que o display de chão de Centrum e severa com os promotores que ela tanto quer bem quando é preciso. Incrível como ela consegue ser a "pior" e a melhor mulher do mundo, em 5 minutos. Sabe ser chefe e mãe. Sabe dar bordoada e fazer cafuné. É a chefe que cada um de nós pediu a Deus.


ou com os colegas/amigos promotores



Júlio 02, figuraça, sai alastrando pela farmácia, mas deixa todos nossos produtos em evidência. Cara gente finíssima, sempre alegre e disposto a compartilhar uma palhaçada.


Mantuam, parceiro das ligações, reclamações e glórias diárias, sem falar da nossa cerveja depois de cada reunião, claro. Com certeza, tem um nome incrível, que define seu excesso de inteligência e eficácia.


Pri, amiga de antes do processo de seleção, presente de um amigo meu que a conheceu antes de mim. Boca mole, língua grande, fala e escreve sem peneirar as palavras previamente, irritante quando conta suas histórias, mas eu pulo do topo do prédio da ponto extra se alguém, qualquer um que seja, disser que não adora essa menina. Já acompanhou muita coisa da minha vida pessoal e profissional e com certeza acompanhará mais outras muitas. Devo um jantar desde que fui aprovado na entrevista, mas paguei um almoço na vivenda do camarão, serve? Vou deixar o jantar para quando, muito em breve, estivermos comemorando nossa melhor posição no mercado que, com certeza nenhum de nós dois sairemos mais, queiram os outros ou não.



Gi, pessoa extremamente doce e amarga, ao mesmo tempo. Juro que isso é possível. Tornou-se uma ótima pessoa para ouvir todas as confusões amorosas da minha vida e puxar minhas orelhas até quando finalmente voltei com a Flávia para ficar. Bravinha, ranzinza, alegre e agradável, isso que faz ser a pessoa adorável que é.

Claudinha, topa tudo e sabe de tudo, mesmo quando não queremos que isso aconteça (rs). Risada contagiante, ou seja, sempre contagiante visto que está rindo 20 horas por dia, porque assim como eu só dorme 4 por noite.

Roberta, que tem problemas mentais sérios. Mas é aquele problema que todos queriam que seus amigos tivessem. Engraçada, sociável e agradável. Acho que assim consigo definir essa pessoa que conheço há poquíssimos meses.

Cayo, vindo diretamente das saletas da ponto extra, é um cara do bem, quieto e tímido principalmente nas reuniões, mas tenho certeza que será um ótimo companheiro das muitas cervejas que virão.

Lilian, tímida em um primeiro momento, mas excelente pessoa depois de pouquíssimo tempo de convivência, mais esperta que muita gente imaginava, inclusive eu. Já está arrebentando no novo trabalho.
Desculpa aos dois, não tinha foto só de vocês!

Turma, a intenção não era escrever essa bíblia, mas impossível falar pouco quando falo de vocês.

Agradeço à todos por fazerem parte de minha vida, mesmo que cada um de uma forma diferente.

Recado? Nunca caiam no conto da fofoca, as coisas sempre saem de outra forma quando são contadas por terceiros. Acreditem, gosto muito de todos vocês, assim como escrevi aqui, do fundo do meu coração.

Peço desculpas aos outros que não foram citados e que de certa forma também fazem parte dessa equipe maravilhosa. Quero que sintam-se dentro desse texto com todos nós!










Força time, continuem encapsulando o PDV, sempre!!!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão