Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olhos vermelhos

São Paulo, 17 de setembro de 2008 - (Cansado, muito cansado) -

Aos brasileiros, norte-americanos, portuguêses, alemães, europeus (eu jurava que varios desses ficavam na Europa!) e turco (só um turco entrou aqui até hoje) que visitam meu Blog, obviamente já sabem que passa do dia 15, ou seja, dias de??? Relatórios, isso mesmo.

Hora de hibernar o Blog. Ou pelo menos desacelerar bastante até terminá-los.

Está difícil. 1000 relatórios, medicamento novo nas lojas, a pressão é total. Cansa demais, mas é gostoso saber que cada minuto do meu tempo é muito valioso e ter a certeza que em breve serei recompensado por esse esforço.

Como tenho me sentido?

Exatamente assim:


Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão