Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tudo como d’antes

São Paulo, 03 de abril de 2009 - (lindo, isso) -

GP da Malásia

Final do primeiro treino livre na Malásia.

Resultado?

1 - Rosberguinho

2 - Nakajiminha

3 - Butão

4 - Old and Faster

5 – Felipe Zacarias

6 – Sr. Smirnoff

7 – Lewis Encrenca

8 – Mark só sei treinar

9 – Prodígio Vettel

10 – Timo Taurus

Ai, como eu sou engraçado, fazendo piadinhas com os nomes…

Mas aposto que todo mundo entendeu quem são!

Acho que estou feliz de ver essa nova F1. Fantástico, esse ano não perco nem uma corrida. Se bobear, não perco nem um treino, já que todos serão transmitidos. O próximo, às 3 da manhã tenho que pensar bem se vou assistir, afinal não é o Blog que paga minhas contas e às 6 da manhã estou de pé.

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão