Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inconstante

São Paulo, 9 de abril de 2009 - (esse é meu nome) -

Gp noturno?

Semana corrida demais, quando deu tempo de postar alguma coisinha por aqui, não consegui raciocinar o suficiente para desenvolver qualquer tipo de texto. Minha mente esteve como o GP da Malásia, turvo.

Já passou quase uma semana do GP de F1, Indy e outros. Portanto, todo mundo já está saturado de ler sobre a escolha errada de horário para a corrida, sobre a possível exclusão da Mclaren do mundial, coisa que não acontecerá etc. Logo, “passarei por cima” dessa semana.

Infelizmente , o Blog não me da dinheiro, pelo menos ainda (Mentira, já tenho U$0,60 na minha conta do AdSense), então tive que me concentrar no meu trabalho real e não consegui acompanhar o ritmo.

Amanhã é feriado, duvido que apareça por aqui até domingo ou segunda, mas como vocês sabem, sou inconstante e isso pode acontecer.

Ainda que consegui fazer o Blog durar mais de um ano. E não, não pretendo parar com essa brincadeira. Já disse, um dia ainda escreverei uma coluna em algum lugar. Mas eu, assim como a maioria das pessoas, sou movimentado por dinheiro e estímulo vindo de leitores. Como dinheiro aqui não entra e estímulo é uma coisa que aparece muito de vez em nunca, acabo sendo relapso mesmo. Estou errado, sei disso. Acabo decepcionando as pessoas que acompanham as besteiras que aqui escrevo.

Tentarei retomar o ritmo da semana passada, prometo.

Aliás, ritmo que veio graças ao estímulo dado pelos meus amigos Márcio Amuri e Amandinha que, cada um da sua forma, elogiaram esse humilde escritor.

Preciso de comentários, creio eu!

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão