São Paulo, 29 de março de 2009 - (Fucking idiots, como diria Montoya) -
É demais né?! Os caras anunciaram a corrida para as 9:30. Eu, já sabendo que eles anunciam sempre o início do Esporte espetacular e não da corrida, lendo em sites da internet que a corrida começava as 11:00, acordei as 10:50, visto que fui dormir as 6 depois da corrida de F1.
Para minha surpresa, o que estava passando? FUTSAL!!!
Vi que aquela porcaria não acabaria tão cedo, então pensei que eles tinham deixado os pilotos plantados no grid, feito palhaços, esperando o jogo acabar, como já fizeram em uma corrida do ano passado. Depois de alguns cochilos, acordei com os gritos do péssimo narrador falando sobre a Stock. Pensei que havia dormido demais e fiquei puto da vida por ter perdido quase toda corrida, afinal, salvo engano, faltavam 18 ou 8 voltas para o final da prova.
Assisti, (uma patacoada que comentarei em um próximo post) fiquei revoltado e saí do quarto, para perguntar para meu pai o que tinha acontecido.
Minha surpresa? Foi aquilo mesmo, eu não perdi, a globo que não transmitiu, afinal de contas, futsal não pode ser interrompido, é uma paixão nacional!
Não sei quem é mais ridículo, eles de fazerem essa palhaçada toda ou eu, que fiquei esperando com a TV ligada e dando audiência para eles…
Nenhum comentário:
Postar um comentário