Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Obrigado…

São Paulo, 04 de maio de 2009 – (… e boa sorte!) -

Wyeth

Mudanças são sempre bem vindas e minha hora chegou!

Antes de ter a certeza dessa mudança, preparei mil discursos diferentes em minha mente para quando essa hora chegasse.

Pois é, a hora chegou e todos eles foram por água abaixo. Pensei em narrar as qualidades e defeitos de todos que me rodeavam, uma a um. Pensei em dar parabéns por certas coisas e “descer a lenha” em outras. Pensei muito, mas meu sentimento, depois de ter a mudança concretizada e do meu último dia com todos aqueles que me ensinaram o que é o dia a dia de um profissional, é totalmente diferente de tudo que já passei.

Portanto, vou apenas dizer um MUITO OBRIGADO para todos vocês, sem exceção!

Como disse na última reunião, foi com vocês que aprendi o que é ser um profissional de verdade, passar por momentos de alegrias, tristezas, raivas, glórias e tudo mais que passamos nesse quase um ano e meio juntos, sem perder a linha e mantendo a cabeça erguida.

Como é bom sentir que, apesar dos pesares, era extremamente querido como amigo e principalmente como profissional. Gostoso perceber que realmente era uma parte muito importante para a empresa e que muitos vão sentir minha falta, seja para um simples bate-papo (ainda tem hífen?) ou – principalmente – para realizar aquele trabalho que fazia com todo o carinho e que todos gostavam muito!

Depois de ouvir tudo que ouvi de alguns de vocês, de pessoas importantíssimas nesse laboratório importantíssimo que sempre guardarei no coração, me sinto um MONSTRO.

Um MONSTRO no bom sentido, um MONSTRO que sabe que é capaz de fazer inclusive aquilo que não faz faz tempo e que de certa forma nunca fez, mas de outra, nunca deixou de fazer. Vender medicamentos.

Pessoal, sucesso, sempre e espero que em breve estejamos juntos novamente, seja lá onde for!!!

Agora, sai Advil, entra Trimedal, mas garanto que tenho espaço suficiente para manter os dois no coração.

Com certeza esqueci de dizer metade do que queria dizer, mas o mais importante de tudo é que vocês sintam-se abraçados e deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO!

Novartis 

Technorati Marcas: ,

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão