Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

quarta-feira, 9 de abril de 2008

GP do Bahrein - Massa, momento amor.



São Paulo, 08 de Abril de 2008 - (Tossindo mais que avó com pneumonia) -
Viram como foi simples !?!? Foi só dar uma bronca que as coisas mudaram!
Meu pai entrou em meu quarto pela manhã de domingo, todo fanfarrão, tirando o maior sarro da minha cara e dizendo: "Entupiu? Toma, agora ele te respondeu!!!" Preferi dizer: "Não, ele não respondeu, ele me obedeceu, é diferente!"
Brincadeiras à parte, até que enfim o garoto acordou. Só espero que não seja momentâneo. Ele guiou com propriedade de campeão, liderou de ponta a ponta, e não cometeu um erro sequer. É isso que ele precisa e sabe fazer sempre. Felipe Massa tem seus dias de Nigel Mansell, já repararam? Guia que nem uma vaca louca (hífen?), sem pensar nas consequências, acidentes e no próprio emprego inclusive.
Emprego... muito se falou sobre Felipe estar na berlinda e seus dias na Ferrari estarem contados. Como disse Flávio Gomes, onde há fumaça, há fogo. Eu concordo e digo mais! Rebato a defesa de Massa onde ele diz: " O povo esquece que tenho contrato até 2010 e blá blá blá!"
Eu pergunto, e daí?
Se a Ferrari quiser, manda ele as favas, paga a multa, ou se não, joga o muleque para guiar as latas de bebidas energéticas que usam seu motor... Alguém duvida que em um contrato feito por uma empresa do tamanho da Ferrari tenha algo escrito nas entrelinhas onde isso seja legal? Eu não...
Enfim, o importante é que o menino se superou e agora temos que esperar as próximas etapas onde, se ele pensar e agir com a cabeça, assim como faz seu companheiro de equipe e não com o coração como fazia o Leão, tudo ficará bem e entramos novamente na briga pelo título. Não esquecendo que, se contarmos pelo ano passado, ele é o favorito para as próximas três etapas.
Veremos....

Nenhum comentário:

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão