Tempo para a próxima corrida de Fórmula 1

terça-feira, 25 de março de 2008

Seja você mesmo... SEMPRE!!!



São Paulo, 25 de Março de 2008 - (keep running) -

É incrível...

Como as coisas ficam fáceis quando se está bem consigo mesmo. Alguma vez você já teve aquele sentimento onde você para e pensa: "Nossa, sou livre, sou feliz... Se quiser ponho uma mochila nas costas e saio andando até Bali a pé e volto para trabalhar segunda!"

Nessa minha modesta "carreira" de escritor, que na verdade nem existe, vou tentar somar tudo que sinto hoje em uma coisa só. Gosto muito de escrever e devo isso a minha faculdade, que, apesar de não ter sido aproveitada 100%, serviu para muita coisa.

Tento passar que liberdade, felicidade, amor, paixão, auto-estima (como diria Flávio Gomes, odeio hífen, nunca sei se eles existem ou não) caminham juntos sempre.

Quando percebi que estou feliz com meu trabalho, percebi que posso tudo. Foi aí então que percebi que estou muito feliz com minha vida e que estou feliz com ela sendo quem eu sou, da forma que todos que sempre estiveram ao meu lado sempre adoraram. Sendo feliz da forma que sou, percebi que posso fazer o que eu quero, da forma que eu quero, que isso é certo sim, e me deixa iluminado e auto confiante, assim como todos que me rodeiam. Percebi também, que uma baixinha, morena, linda, por dentro e por fora, gosta disso! Percebi assim, que ela gosta de mim. Percebi assim que gosto dela também, e que tudo isso aconteceu naturalmente, sem que precisasse ser uma pessoa que nunca fui. Vejo também, como é bom ser o Marcelo sério durante a semana, e como é bom fazer relatórios de madrugada, para quando chegar no fim de semana poder ser o Marcelo brincalhão e divertido que todos admiram...

Quer falar sobre política? Ótimo, vamos lá...

Problemas? Bora...

Soluções? Sempre...

Economia? Posso arriscar...

Poker com amigos? Adoro...

Fórmula 1? Mais que casquinha do Mc....

Quer se jogar de um avião? Ótimo, vamos lá...

Quer pular pelo teto-solar (Hífen, eu te odeio) do carro? Ótimo, vamos lá de novo... (Essa é velha, mas cabível.)

Quer beber o chopp merecido? Lindo, vamos lá...

Quer se olhar no espelho e se achar lindo de novo? I´m ready....

Quer entrar em casa e ver que, mesmo relutando, ver, nos olhos, que seus pais sentem orgulho de você? Agora sei o que é...

Quer tirar o sábado de noite com seu pai e eventuais amigos para bater seus bumbos, pedir, agradecer e sorrir? Adoro...

Quer acordar as 6 da matina para correr vendo o verde do Ibirapuera, tomar água de coco e começar o dia sorrindo? Mais que perfeito....

Quer olhar nos olhos da morena e perceber que ela também te acha lindo? Eu sei que sim...

Quer olhar para a morena, sem precisar falar que ela é linda e ela saber disso? Eu posso...

Quer olhar para cada um de seus amigos/irmãos e saber que ali eles estarão quando você precisar e vice-versa (olha o maldito aqui de novo) ? Eu sei que é fácil...

Quer sorrir? Eu sei que vou, sempre.....................

Assistir aquele show de comédia em pleno domingo cercado de pessoas que ama? Sem palavras...

Será que me fiz claro como tudo é uma sucessão de fatores???

O mais importante é que percebi que tudo isso acontece quando você se tem bem e quando você consegue, enfim, ser você mesmo em qualquer situação...

Gostoso poder olhar para todo mundo, aumentar o som do seu carro novo, olhar para a baixinha do seu lado e gritar bem alto para a selva toda ouvir...

" EU SOU FODAAAAA !!!!!!!!!!!!!"

Sabendo que essa é a pura verdade...

That´s the diference buddy.

A vida é simples, muito simples... eu que complicava ela demais!!!

LIVE TOGHETER, DIE ALONE!!!!

Ninguém me segura, agora eu descobri o segredo de vez.

Em tempo, agradeço, de coração a todos aqueles que me abriram os olhos para várias coisas em tão pouco tempo e me apresentaram o "segredo" (Não no sentido estrito do livro). Bastou ser eu mesmo para assimilá-lo.

Enfim... Esse é apenas um relato de um cara realizado, feliz, que entrou no trilho certo da vida.

Se você me entende, fico muito feliz... Se não, peço desculpas por não poder passar para o "papel" aquilo que sinto, ou então por você não poder entender, talvez, porque ainda não sentiu o que eu sinto.

Beijos a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Má, não tenho palavras pra descrever o quão lindo seu texto é... Vc só saberia mesmo o q eu senti ao ler seu texto, se vc estivesse ao meu lado agora e enxugando a lágrima q escorre pelo meu rosto.
Está mto difícil para mim, no atual momento, colocar minhas idéias e palavras nos seus devidos lugares.
Suas palavras esbanjam sinceridade, carinho, afeto entre outras coisas.
Sou sua baixinha sim, e quero ser sempre, em todos os momentos bons, ruins, de dificuldades, de alegrias, de cuidados, enfim, em todos, e quero mto q vc esteja presente tb!
As coisas só dão certo quando estamos bem com a gente!! E ambos estamos mto bem com nós mesmos, e com o outro. Somos verdadeiros, sinceros, somos quem somos, e pela primeira vez não mudamos em nada para conquistar um ao outro, pois nos conhecemos do jeito que somos, e é o que gostamos um no outro.
Não tenho o privilégio que vc possui para escrever, por isso está essa bagunça toda. Mas para te dizer uma coisa, não tenho como fazer bagunça:

Obrigada por estar me fazendo feliz!!!

E obrigada pelas palavras lindas!!!

Beijo enorme!!
Paty

Anúncio

Procura Interna do Blog do Torrão

Seguidores do Blog do Torrão